Bem-vindos ao A Granel!

Com vontade de diminuir o meu desperdício, encontrei o movimento Lixo Zero Portugal. Com o estado do nosso planeta hoje em dia, qualquer ação é importante!

A fundadora Ana Martins e os membros do grupo Lixo Zero Portugal criaram uma folha de cálculo com muitas lojas que vendiam a granel em Portugal com o objectivo de facilitar a pesquisa deste tipo de lojas a novos membros. Quando vi pela primeira vez a folha de cálculo não pude deixar de visualizar logo um mapa com todas as lojas. Não pude resistir a um projecto novo e útil, faz parte do meu ser informático. E assim nasceu o "A Granel". A primeira vez que o site foi lançado só existiam as lojas que existiam na folha de cálculo (na altura 35) mas agora a quantidade de lojas cresce todas as semanas e qualquer visitante pode adicionar uma nova loja!

Se conhecer uma loja que não se encontre aqui, adicione-a! Ajude a crescer o "A Granel". E se não existe nenhuma loja a granel na sua zona, não se preocupe! Há muitas outras coisas que pode fazer para reduzir o seu desperdício!

O seu feedback é importante, por isso se tiver sugestões de melhoria para o website, por favor contacte-me.